quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Valeu pelo resultado...

Realizou-se no sábado passado mais uma jornada do campeonato, desta feita a 8ª. A Barquinha recebeu o Unidos do Cano, num jogo em que se jogava muito do nosso campeonato, pois em caso de derrota ficávamos já muito longe dos lugares cimeiros. Num jogo que acabou por ser bem disputado de parte a parte, só faltaram mesmo os golos para abrilhantar a partida.

Na primeira parte, ao contrário dos jogos anteriores, não entramos adormecidos e tivemos mais quantidade e qualidade de posse de bola, com transições rápidas sempre a fazerem tremer a defesa adversária. As ocasiões de perigo iam surgindo, mas nunca concretizadas. Um exemplo disso foram os dois lances de Ruca, que em ambos não conseguiu cabecear para a baliza adversária depois da falta de marcação da defesa visitante.

A segunda parte foi diferente com os visitantes a quererem mandar no jogo. As três substituições forçadas por lesão da nossa parte, uma ao intervalo e as outras duas no decorrer do segundo tempo, forçaram-nos a recuar no terreno e deitaram por terra toda a nossa estratégia. Os visitantes aproveitaram bem esta nossa lacuna e dominavam o jogo, mas os lances de maior perigo eram sempre através de lances de bola parada

Sempre com o pensamento em ganhar o jogo, a nossa estratégia foi por água abaixo aquando das substituições forçadas.

Desde já aproveitamos para, em nome da direcção e jogadores, apresentar as condolências ao nosso director Filipe, pelo falecimento do seu avô.




No âmbito das investigações em torno do jogo do passado dia 8 de Dezembro em Gonça frente à Atouguia, no próximo sábado, dia 5 de Janeiro, a Barquinha desloca-se novamente a Gonça para acabar este mesmo jogo. O jogo recomeçará aos 83 minutos e não haverá direito a tempo de compensação. Este jogo realizar-se-à à porta fechada, podendo apenas assistir ao encontro todos os elementos que faziam parte da ficha de jogo de ambas as equipas. Recorde-se que o resultado até aí era de 2-2.  Uma decisão esperada, visto que nem o árbitro nem o delegado ao jogo viram o que se passou, pois apresentaram relatórios com informações contraditórias. Enfim....




Sem comentários:

Enviar um comentário