terça-feira, 9 de abril de 2013

Empate amargo

Num jogo entre dois adversários directos, era importante ganhar para não descolarmos dos lugares cimeiros. Foi um óptimo jogo de futebol, bem disputado e com muitos lances de perigo em ambas as áreas.

O início do jogo foi promissor; ainda não tinha passado o primeiro minuto e o Atães já vencia, sendo talvez dos golos mais rápidos deste campeonato. Mas a nossa resposta não demorou muito e passados 2 minutos (se tanto), Ruca igualou o marcador. Sofremos depois o segundo golo, mas, antes do intervalo, numa jogada de alguma sorte, Ruca marca o nosso segundo golo com a bola a ser chutada contra ele e a entrar.
No segundo tempo Lopes deu, pela primeira vez, vantagem à Barquinha e pouco depois, a sensivelmente 10 minutos do fim do jogo, Dâmaso é expulso por palavras dirigidas ao árbitro. Tendo em conta que na primeira parte um jogador do Atães chamou de tudo ao árbitro e à sua mãe e em voz perfeitamente audível e nem um cartão amarelo viu, Dâmaso por simplesmente protestar um lance menos correto, leva o segundo amarelo e consequente expulsão..... O empate chegou com um golo no mínimo estranho: um jogador adversário, no meio campo, ao bombear a bola para a área, fá-lo tão bem que marca golo, uma chapelada a Bertaço.

Trouxemos um empate de Atães mas, atendendo ao jogo que foi, soube a pouco. No próximo jogo vamos receber mais um adversário direto, a Atouguia, esperando um forte apoio do nosso público. Público este que merece mais umas palavras de agradecimento pelo que nos apoiaram neste jogo.

Golos: Ruca(2) e Lopes
Resultado ao intervalo: 2-2

Sem comentários:

Enviar um comentário