quarta-feira, 14 de novembro de 2012

E há terceira foi mesmo de vez!!!

Realizou-se no passado sábado a terceira jornada do nosso campeonato. A nossa equipa vinha de duas derrotas e este era o jogo ideal para somar os primeiros pontos do campeonato.

A nossa equipa entrou muito forte no jogo, obrigando o adversário a encostar-se lá trás. Não dávamos tempo para o Castelões respirar, mas o golo não surgia. Numa jogada individual, Da Chena entra na área e é derrubado pelo guarda-redes, penalti assinalado e bem pelo árbitro, num lance que não deixou dúvidas. O mesmo Da Chena encarregou-se da marcação da grande penalidade, a qual foi bem colocada demais e embateu na barra da baliza dos visitantes. Até ao intervalo continuámos a pressionar alto à procura do golo que não surgiu e que nos penalizava face ao largo domínio do jogo.

Na segunda parte manteve-se o mesmo caudal de jogo, só com uma equipa a atacar. O golo surgiu, finalmente, numa boa jogada de Lopes pelo lado direito que depois de flectir para o meio, entregou a bola a Da Chena para este abrir o activo. Até final, nota ainda para um golo anulado à nossa equipa, bem anulado, por fora-de-jogo de Jotinha que em cima da linha de golo, tirou o golo a Jominha num lance casual por parte do nosso nº 8.

Quanto à arbitragem nota positiva, apesar de alguns fora-de-jogo mal assinalados e apesar de uma agressão a Filipe que o árbitro viu mas só mostrou cartão amarelo.

Aos nossos adeptos, mais uma vez, agradecemos pelo apoio.


Sem comentários:

Enviar um comentário