terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mais 3 pontos....

Realizou-se no passado sábado mais uma jornada do campeonato, desta feita a 10ª. A Barquinha recebeu o Aldão, penúltimo classificado até então. Sabíamos que era uma equipa que marcava bastantes golo, mas também sabíamos que se tratava da pior defesa do campeonato. A nossa equipa vinha de uma série de 4 jogos sem perder, portanto era importante continuar neste caminho de resultados positivos.

Foi um jogo sem história mas com muito para contar, ou seja, o nosso domínio foi claro e o resultado pecou apenas por escassez, face às inúmeras oportunidades de golo criadas. Enquanto teve forças, Ruca foi o principal destabilizador da defesa contrária, até porque todos os golos nasceram por esse lado: no primeiro e no terceiro, dois passes a rasgar a defesa e Ruca só teve de arrancar isolado e atirar a contar; o segundo foi idêntico mas desta vez Ruca ofereceu o golo a Jominha. Pelo meio muitas outras ocasiões de golo foram desperdiçadas e que poderiam levar a uma goleada histórica.
Quanto a ocasiões de perigo do Aldão, registe-se apenas uma quando Bertaço foi chamado a intervir depois de um cabeceamento do avançado contrário.

Destaque neste jogo para a estreia de mais um dos nossos reforços de inverno, Nuno.

Nunca é de mais agradecer aos nossos sócios e simpatizantes que mais uma vez apareceram em força para nos apoiar. OBRIGADO!!

Sem comentários:

Enviar um comentário